DIR. ADJUNTA ATIVIDADES ACADÊMICAS

 

    Ouvidora

    Carla Jorge

 

   

Atendimento presencial na Sala da Ouvidoria (próximo ao acolhimento)

 

CONTATOS:

Telefone: 3938-4722

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   

   Sistema Fala Br 

     Site do IPPMG: Fale com a Ouvidoria

 

 

  Os direitos do cidadão a serviços públicos eficientes estão garantidos na Constituição Brasileira. Nesse sentido, a Ouvidoria do IPPMG representa um esforço da gestão institucional para efetivar e melhorar continuamente a comunicação entre a instituição e seus usuários. Reflete a busca de eficiência, eficácia e efetividade em relação à qualidade dos serviços prestados, sendo um importante instrumento de democratização e transparência desta Instituição.

  A principal função é representar o usuário junto a Instituição: É um sistema permanente de comunicação entre usuários do SUS, pesquisadores, alunos, professores, funcionários, voluntários e a instituição, para o recebimento de reivindicações e sugestões.

  O ouvidor preserva o direito de livre expressão e julgamento de cada pessoa. Respeita o sigilo das informações recebidas e atua com equidade na condução e encaminhamento das denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, dúvidas e elogios.

  Cabe à Ouvidoria avaliar a procedência das solicitações, encaminhá-las aos setores competentes para o devido atendimento, acompanhar as providências tomadas, cobrar soluções, dar o devido retorno ao interessado de forma ágil e desburocratizada, além de sugerir mudanças nos procedimentos sempre que necessário.

 Todos que utilizam os serviços prestados pelo IPPMG ou neles atuam poderão procurar o Serviço de Ouvidoria para expor:

         

 - Reclamações (queixas, manifestações de desagrado, protestos);

 - Denúncias (situações sigilosas e graves);
 - Sugestões (ideias, propostas de mudanças que serão submetidas à apreciação da Instituição);
 - Elogios (reconhecimento, demonstração de satisfação para com o serviço recebido).

  - Solicitações (de atendimento ou informações)

 

INFORMAÇÕES RELEVANTES

        

Atendimento:

Terça-Feira, Quarta-Feira e Sexta-Feira – de 09h00 às 15h00.

 

Cartas para o endereço

Rua Bruno Lobo, 50 – Cidade Universitária - Ilha do Fundão – RJ – Brasil - CEP.: 21941-912

 

Carta de serviços ao cidadão - IPPMG

 

Ouvidoria UFRJ

http://www.ouvidoria.ufrj.br/

 

 

 

 ouvidoria 2

 

 

 

UFRJ IPPMG - Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira
Desenvolvido por: TIC/UFRJ