Palestra Informativo – Alunos Contadores de Histórias

No último sábado, 15/02/20, tivemos mais uma palestra informativa do Projeto de Extensão Alunos Contadores de Histórias. Tal atividade consiste na primeira fase de seleção de alunos de Graduação e Pós-graduação da UFRJ interessados em participar do projeto.

Foram 1071 inscritos para a atividade e, nesta compareceram 364, dos quais 345 se inscreveram para o sorteio que aconteceu na segunda-feira dia 17. Foram sorteados 75 alunos dos mais diversos cursos da Universidade que comporão a 21ª turma de Alunos Contadores de Histórias no IPPMG.

A partir do dia 03/03 iniciaremos o período de capacitação teórico-prática, com palestras envolvendo assuntos ligados ao Controle de Infecção Hospitalar, Criança Hospitalizada, Ambiente terapêutico e Literatura Infantil e Juvenil, além de oficinas e estágios supervisionado dos novos alunos. Já já teremos novos alunos circulando no IPPMG sempre com muuuuuuuuitas histórias pra contar!

Clique para saber mais sobre o projeto “Contadores de Histórias”