Workshop de autores John Wiley & Sons

A UFRJ e a editora Wiley convidam para o workshop com os temas:

• Optimizing your chances of acceptance in Journals
  • Publication Ethics, the dos and don’ts

Os palestrantes são pesquisadores de renome mundial, trabalhando atualmente em publicações de destaque:

Carolina Novo da Silva, PhD

Carolina Novo da Silva trabalha para a Wiley desde 2008 e hoje ocupa o cargo de Editora Assistente da Wiley-VCH. Fez pós-graduação (PhD) em Ciência dos Materiais na Universidade de Melbourne e o bacharelado em Química e Química Industrial na Universidade Estadual de Campinas, no Brasil.

A Dra. Novo da Silva tem artigos científicos publicados em diversas revistas especializadas, incluindo: Physical Chemistry Chemical Physics, Nano Letters, Angewandte Chemie International Edition, Journal of Physical Chemistry, Journal of Materials Chemistry, Chemistal Society Reviews, Nature Nanotechnology e no Journal of the American Chemical Society.

Dra. Novo da Silva é Brasileira e vive atualmente em Berlim, Alemanha.

Palestrante ministrará o Workshop em português

Thomas N. Ward, M.D.

O Dr. Ward é atualmente o editor chefe da Headache, The Journal of Head and Face Pain. O Dr. Ward é bacharel pela Dartmouth; depois frequentou a Universidad del Noreste, Faculdade de Medicina do México, e fez o doutorado na Dartmouth Medical School.

Desde 1984 , ensina Medicina, especificamente Neurologia, na Faculdade de Medicina de Dartmouth. Antes disso, foi instrutor de Medicina por um ano na Faculdade de Medicina de Albany. Já escreveu diversos artigos científicos na Headache, entre outras publicações como capítulos de livros e um livro intitulado Head, Neck and Facial Pain (Dor de Cabeça, Pescoço e Rosto).

O Dr. Ward vive atualmente em Vermont, com consultório em New Hampshire, onde é neurologista no Mary Hitchcock Memorial Hospital, parte do Centro Médico Dartmouth-Hitchcock.

Palestrante ministrará o Workshop em inglês.

Dia 15/05 (5ªf) – 9h às 13h

O auditório do salão azul da Decania do Centro de Letras e Arte

Av Pedro Calmon, 550, Prédio da reitoria 2º andar,

Cidade Universitária, Ilha do Fundão. Rio de Janeiro CEP 21941-901.

Inscrições: inscricao@sibi.ufrj.br

Vagas limitadas!