Como conduzir e apresentar uma revisão de escopo: orientações recentes

Quarta-feira e Quinta-feira, 20 e 21 de julho das 19h às 20h30, horário de Brasília.

A Wolters Kluwer convida a comunidade acadêmica nos dias 20 e 21 de julho, das 19h às 20h30, para o Webinar introdutório sobre Scoping Review a ser ministrado pela Dra. Marilia Mastrocolla De Almeida Cardoso.Scoping Reviews ou revisões de escopo são tendência no contexto acadêmico, o que gera inúmeras dúvidas a respeito de sua aplicabilidade e do passo a passo para sua elaboração.

Para tratar deste tema convidamos a Dra. Marilia Mastrocolla De Almeida Cardoso para descrever o que é uma revisão de escopo, bem como as razões para sua escolha.

O webinar contará ainda com os temas: como organizar um protocolo de revisão de escopo de acordo com o modelo do JBI (Joanna Briggs Institute), discutir sobre o formato de apresentação dos resultados e apresentar o checklist Preferred Reporting Items for Systematic reviews and Meta-Analyses extension for Scoping Reviews (PRISMA-ScR).

Atenção!

• Ao se inscrever no link abaixo para o dia 20 de julho você receberá também o link para acesso do dia 21 de julho.
  • Esta oferta será realizada em português e haverá emissão de certificado.