Notificação de Incidentes / Eventos Adversos

A notificação de incidentes/eventos adversos que ocorreram com as crianças durante a internação/ atendimento neste Instituto, durante o uso de tecnologias de saúde (medicamentos, artigos médico-hospitalares, etc), deverão ser realizadas por meio do link abaixo, podendo ser preenchido por pacientes, familiares, acompanhantes e profissionais de sáude.

Entende-se por incidente, o evento ou a circunstância que poderia ter resultado, ou resultou, em dano desnecessário à saúde e por evento adverso, o incidente que resultou em dano à saúde.

A notificação contribuirá para o desenvolvimento de medidas corretivas que possam evitar que danos aos pacientes venham a se repetir, melhorando a Qualidade e a Segurança do Paciente neste Instituto.

Clique aqui para fazer a notificação