Curso de Capacitação “Controle e Combate ao mosquito Aedes aegypti”

A Prefeitura da UFRJ, em parceria com a Vigilância Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura do Rio, estará promovendo o Curso de Capacitação Controle e Combate ao mosquito Aedes aegypti que transmite a dengue, a febre chikungunya e o zyka vírus, entre outras doenças, direcionado aos servidores e funcionários terceirizados ligados à administração predial.

O treinamento será realizado no dia 28 de janeiro, no auditório do Instituto Estudos em Saúde Coletiva (IESC), das 9h às 16 horas, com um intervalo de uma hora para o almoço.

O curso tem como proposta aumentar a capacitação das pessoas, para que possam reconhecer os possíveis locais que acumulam água e desenvolver um olhar mais atento ao que pode ou não se tornar um foco do Aedes aegypti, visando aumentar a proteção da comunidade universitária contra essas doenças.

O IESC fica localizado na Praça Jorge Machado Moreira, S/Nº.

Confirmação de presença através de e-mail: comunicacao@pu.ufrj.br até o dia 22 de janeiro (sexta-feira).

Informações que devem constar no e-mail:

Nome e mail do servidor:

Unidade:

Função: