Cursos presenciais de inglês para alunos, professores e técnico-administrativos da UFRJ

Os cursos são completamente gratuitos e as inscrições podem, excepcionalmente, serem realizadas diretamente na Faculdade de Letras (sala F-215) de 27 a 30/10/14.

O Governo Federal, por meio do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) isf.mec.gov.br  do Ministério da Educação (MEC) e Secretaria de Ensino Superior (SESu), está ofertando cursos presenciais gratuitos de Língua Inglesa a alunos, professores e técnico-administrativos de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) com vistas à participação em programas de intercâmbio, mas que ainda não conseguiram a aprovação em testes de proficiência em Inglês, como o TOEFL e IELTS ou que desejam aprimorar suas habilidades acadêmicas na produção oral e escrita da língua alvo.

Para participar dos cursos presenciais os candidatos devem procurar o Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) UFRJ que localiza-se na Faculdade de Letras, sala F-215, de segunda à quinta-feira das 14 às 19h. As inscrições serão por ordem de chegada dos candidatos e o nível de inglês requisitado é pré-intermediário, pois as aulas serão ministradas 100% em inglês. (20 vagas por turma)

Os cursos terão uma carga horária de 16h com início das aulas previsto para o dia 03/11/14 e seu término em 02/12/14 dezembro, sendo as turmas e horários oferecidos os seguintes:

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: nucleoisufrj@gmail.com