Webinar gratuito – Como elaborar uma Revisão Sistemática JBI: orientações gerais

A Wolters Kluwer convida a comunidade acadêmica nos dias 06 e 07 de dezembro das 18h às 19h30, para o Webinar sobre “Como elaborar uma Revisão Sistemática JBI: orientações gerais” com a Prof.ª Draª Vilanice Alves de Araújo Püschel.

O Joanna Briggs Institute (JBI) é uma organização internacional de pesquisa e desenvolvimento, sem fins lucrativos, especializada em recursos para prática baseada em evidência destinados a profissionais de saúde. O Centro Brasileiro para o Cuidado à Saúde Informado por Evidências: Centro de Excelência do Instituto Joanna Briggs (JBI – Brasil) é a primeira entidade colaboradora do JBI no Brasil.

• Módulo 1 – Revisão Sistemática JBI – Principais conceitos – 06 de Dezembro das 18h às 19h30
  • Módulo 2 – Revisão Sistemática JBI – Metodologia e estruturação – 07 de Dezembro das 18h às 19h30

Clique aqui para realizar sua inscrição!