IMPLANTAÇÃO DO SEI



AOS SERVIDORES DO IPPMG

IMPLANTAÇÃO DO SEI

O SEI (Sistema Eletrônico de Informações) é um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos que está sendo implantado na UFRJ, de forma gradativa. Ele foi desenvolvido e cedido pelo Tribunal Federal da 4ª Região e vem sendo implantado com sucesso em diversos órgãos públicos.

Nesta etapa inicial, algumas rotinas serão alteradas. A participação do servidor na instrução de processos administrativos específicos será requisitada, principalmente, no preenchimento de formulários online e através do envio de documentos por meio de digitalização.

Em breve, todos os processos administrativos serão abertos através deste sistema e, após o cadastro de todos os servidores da UFRJ no mesmo, esta tarefa será exclusivamente de responsabilidade do servidor.

Assim, é necessário que todos realizem os cursos de capacitação para que estejam aptos para utilizá-lo.

Segue abaixo os links disponíveis:

No Portal SEI/UFRJ, encontram-se várias informações sobre o sistema, bem como uma plataforma para treinamento:

Estamos à disposição para esclarecimentos e orientações.

DRH, 14/02/2019